Recrutamento Plataforma das ONGs Cabo Verde

Publicado a 13 de Julho de 2017 - 14h01

Plataforma das ONGs Cabo VerdeSaiba como funciona o recrutamento da Plataforma das ONGs em Cabo Verde. Várias ofertas de emprego. Enviar candidatura online!

A Plataforma das Organizações não Governamentais de Cabo Verde fundada a 16 de Junho de 1996, por ocasião da realização da Assembleia-geral constituinte que reuniu 32 das 40 ONG’s então existentes. Ela surgiu no contexto de um dinâmico processo de organização e participação da Sociedade Civil que teve como referências principais a Independência do país em 1975, a publicação da lei das associações em 1987 e a abertura política em 1991. A necessidade de um espaço de comunicação e concertação permanentes, numa perspectiva de autopromoção e reforço mútuo, passou a ser entendida como algo de imperativo. Isso devido à consciência cada vez mais clara e a visão cada vez mais ampla de que a união faz a força. Continue lendo para saber como conseguir emprego na Plataforma das ONGs em Cabo Verde.

Empregos ONGs Cabo Verde

A Plataforma de ONG em Cabo Verde está neste momento a recrutar candidatos para trabalhar como:

  • 1 Coordenador
  • 10 Mediadores
  • 1 Consultor para elaboração de um projeto
  • Mais ofertas de emprego

Para mais informações, novas ofertas de emprego e candidaturas, você deve aceder à página de empregos da Plataforma de ONG em Cabo Verde. Não perca esta oportunidade de fazer o bem. Clique nos anúncios!

Vagas de Emprego RECOMENDADAS --