Recrutamento Bolsa de Valores de Cabo Verde

Publicado a 25 de Julho de 2017 - 17h41

Bolsa de Valores de Cabo VerdeSaiba como funciona o recrutamento para trabalhar na Bolsa de Valores de Cabo Verde. Ofertas de emprego na Praia, Santiago. Enviar candidatura!

A Bolsa de Valores de Cabo Verde foi criada a 11 de Maio de 1998, por decisão governamental, através da Lei n.º 51/V/98. Uma sociedade anónima de capitais exclusivamente públicos, cujo objeto era a realização de operações sobre valores mobiliários. Foi efetivamente inaugurada a 29 de Março de 1999 e funcionado até 2003/Abril de 2004, tendo nesta altura, interrompido o seu funcionamento, face ao início de uma reforma financeira profunda em termos de legislação financeira, cujo propósito era transformar Cabo Verde numa atrativa e competitiva plataforma financeira, vindo a retomar o pleno da sua atividade, em Dezembro de 2005. Continue lendo para saber como conseguir emprego na Bolsa de Valores de Cabo Verde.

Trabalhar na Bolsa de Valores de Cabo Verde

A Bolsa de Valores de Cabo Verde (BVC) está neste momento a recrutar candidatos para trabalhar como:

  • Técnico Superior – Área de Operações de Mercado
  • Técnico Superior – Área Jurídica
  • Mais ofertas de emprego…

Para mais informações, novas ofertas de emprego e candidaturas, você deve aceder à página de empregos na Bolsa de Valores de Cabo Verde. Não perca esta oportunidade profissional. Clique nos anúncios!

Vagas de Emprego RECOMENDADAS --