Recrutamento Embaixada dos EUA Cabo Verde

Publicado a 21 de Setembro de 2017 - 8h10

Embaixada dos EUA em Cabo VerdeSaiba como funciona o recrutamento para trabalhar na Embaixada dos EUA em Cabo Verde. Várias ofertas de emprego. Enviar candidatura!

Os Estados Unidos estabeleceram relações diplomáticas com a República de Cabo Verde logo após a independência de Cabo Verde a 5 de Julho de 1975.  Existe uma Embaixada na cidade da Praia desde 1978. Os Estados Unidos mantêm uma Embaixada em Cabo Verde para proteger os interesses nacionais dos Estados Unidos, apoiar a democracia e os direitos humanos, construir relações estreitas e construtivas, prestar serviços consulares e assistência humanitária, e aumentar o comércio bilateral e contactos entre os dois povos. Continue lendo para saber como conseguir emprego na Embaixada dos EUA em Cabo Verde – Praia.

Trabalhar na Embaixada dos EUA Cabo Verde

A Embaixa dos EUA em Cabo Verde está neste momento a recrutar candidatos para trabalhar como:

  • Motor Pool Supervisor, FSN 8/ FP-6*
  • Mais ofertas de emprego

Para mais informações, novas ofertas de emprego e candidaturas, você deve aceder à página de Embaixada dos EUA em Cabo Verde – Praia. Não perca esta oportunidade única na sua vida. Clique nos anúncios e envie logo a sua candidatura!

Vagas de Emprego RECOMENDADAS --