Recrutamento Hospedeiras de Bordo Angola

Publicado a 20 de Junho de 2014 - 15h35

Hospedeira de BordoComo funciona o processo de recrutamento para Hospedeiras de Bordo em Angola. Ofertas de emprego em várias companhias aéreas. Envie a sua candidatura!

As Hospedeiras de Bordo, também conhecidas em inglês por Cabin crew, Flight Attendants, Air Hostess, são os profissionais responsáveis pela segurança e bem-estar dos passageiros no avião e em segundo lugar, pelo seu conforto. Mesmo que o voo não tenha serviço de comida ou bebida, é necessário a presença de pelo menos uma Hospedeira de Bordo por segurança, sendo um requisito legal. Porque o pessoal de cabine são a face da companhia aérea, é esperado que ofereçam o melhor serviço possível, estejam bem apresentados, sempre disponíveis e transmitam entusiasmo. Continue lendo para saber como conseguir emprego de Pessoal de Cabine nos Voos em Angola.

Emprego Hospedeira de Bordo em Angola

O emprego de pessoal de cabine é exigente, no entanto oferece várias regalias e por isso, é a oportunidade perfeita para fugir do emprego fixo das 9 às 17h. A principal responsabilidade destes profissionais é de dar as boas vindas aos passageiros, assegurar que toda a bagagem de mão está colocada no sítio certo, entre outras tarefas. Encontre vagas para trabalhar como pessoal de cabine nas seguintes companhias aéreas:

Através da página de carreiras nas companhias aéreas disponíveis acima, você deve procurar por empregos de hospedeira de bordo, pessoal de cabine, flight attendants, cabin crew, etc. Procure frequentemente por novas vagas e vá às entrevistas de emprego bem vestido, para que fique com a vaga.

Vagas de Emprego RECOMENDADAS --