Recrutamento South African Airways

Publicado a 5 de Junho de 2014 - 13h25

South African AirwaysSaiba como funciona o recrutamento para trabalhar na South African Airways. Ofertas de emprego no setor da aviação comercial. Envie a sua candidatura!

A South African Airways (SAA) é a companhia aérea mais premiada da África e opera para um total de 42 destinos em todo o mundo. No seu mercado doméstico, a SAA opera mais de 660 voos semanais, entre Joanesburgo, cidade do Cabo, Durban, East London, e Port Elizabeth. Esta companhia aérea oferece mais voos regulares do que qualquer outro seu concorrente. Além dos voos domésticos, também oferece rotas para outros países do continente africano, como Luanda, Maputo, Lusaka, entre outras cidades. Possui também uma rede internacional, que liga Joanesburgo a outras cidades internacionais, como Londres, Frankfurt, Munique, Mumbai, Hong Kong, Pequim, Nova Iorque, Washington e São Paulo. Continue lendo para saber como conseguir emprego na South African Airways.

Trabalhar na South African Airways

A SAA é a melhor companhia área de África durante onze anos consecutivos e é uma das companhias aéreas mais pontuais da África do Sul. Oferece mais 22 mil voos diárias para 1.328 aeroportos em 195 países. Encontre ofertas de emprego para:

  • Pessoal de Cabine (Hospedeira de Bordo)
  • Pilotos
  • Atendimento e Suporte

Através da página de carreiras na South African Airways você pode aceder à lista completa de ofertas de emprego em aberto e que estão a aceitar candidaturas. Aproveite para enviar agora mesmo a sua candidatura para trabalhar nesta companhia aérea, que faz parte da Star Alliance e está a crescendo em África.

Vagas de Emprego RECOMENDADAS --