Recrutamento Emirates Angola

Publicado a 5 de Junho de 2014 - 13h07

Emirates AirlinesSaiba como funciona o recrutamento para trabalhar na Emirates nas viagens entre Luanda e Dubai. Envie agora a sua candidatura!

A Emirates Airline foi criada em 1985 e realizou o seu voo inaugural a 25 de outubro de 1985, saindo do Dubai. Nessa altura tinha apenas duas aeronaves. Atualmente possui várias aeronaves, para preencher as necessidades do seu negócio, que a cada dia cresce ainda mais, no entanto, apesar de ter crescido imenso desde a sua inauguração, o compromisso com os mais elevados padrões de qualidade em todos os aspetos das nossas atividades. Embora a Emirates seja propriedade do Governo do Dubai, cresceu em escala e porte, devido à sua concorrência e é tratada como uma empresa comercial. Continue lendo para saber como conseguir emprego na Emirates nos voos de Angola.

Trabalhar na Emirates

Com o crescimento da Emirates e a criação de novos voos para outros países de e para o Dubai, a companhia aérea está a recrutar novos profissionais para os seus quadros. São várias as oportunidades para fazer parte desta empresa em crescimento:

  • Hospedeira de BordoEmirates Cabin Crew
  • Airport Services Agent
  • Supervisor Airport Services

Através da página de carreiras na Emirates, você pode encontrar todas as oportunidades de emprego para trabalhar Angola ou em outros países onde a Emirates possui voos regulares. A Emirates possui voos regulares do Dubai para Angola através do Aeroporto de Luanda, e vice-versa. Preencha agora o formulário de candidatura!

Vagas de Emprego RECOMENDADAS --