Recrutamento Aeroporto de Luanda

Publicado a 10 de Abril de 2014 - 21h01

Aeroporto 4 Fevereiro AngolaSaiba como funciona o recrutamento para trabalhar no Aeroporto de Luanda. Ofertas de emprego em várias áreas. Envie a sua candidatura agora!

O Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro, mais conhecido por Aeroporto de Luanda, fica localizado em plena capital de Angola, situando-se na zona de Belas, nas imediações dos bairros de Kassequel, Kassenda, Rocha Pinto e Mártires do Kifangondo. No ano de 2008, o aeroporto serviu um total de 1 milhão e 200 mil passageiros. Devido ao crescimento no número de passageiros, além da construção do Aeroporto Internacional de Luanda, também estão a ser realizadas obras de melhoria deste espaço, de forma a melhor a qualidade do mesmo e oferecer um serviço melhor. São várias as companhias aéreas que utilizam este aeroporto praticamente todos os dias, colocando Luanda na sua lista de destinos. Continue lendo para saber como conseguir emprego no Aeroporto 4 de Fevereiro.

Trabalhar no Aeroporto 4 de Fevereiro

O Aeroporto 4 de Fevereiro é um dos aeroportos angolanos mais movimentos, com várias companhias aéreas, como a TAP Portugal, TAAG, SonAir, KLM, Lufthansa, Kenya Airways, Hainan Airlines, entre outras companhias aéreas. Encontre vagas abertas para:

  • Atendimento ao Público
  • Hospedeira
  • Responsável de Embarque
  • Segurança
  • entre outras oportunidades

Através da página de carreiras na ENANA EP Angola você pode aceder a todas as vagas abertas para trabalhar nos aeroportos de Angola. São várias as ofertas de emprego disponíveis para fazer parte desta empresa em forte crescimento, graças ao crescimento da economia nacional.

Vagas de Emprego RECOMENDADAS --