Recrutamento Embaixadas em Moçambique

Publicado a 27 de Junho de 2014 - 13h18

Maputo, MoçambiqueSaiba como funciona o recrutamento para trabalhar na Embaixada em Moçambique. Ofertas de emprego em serviços de embaixadas. Envie a sua candidatura!

Com uma taxa de crescimento elevada, a economia de Moçambique está a passar por uma boa fase, com a entrada de capital estrangeiro, mão-de-obra qualificada e novos investimentos um pouco por todo o país. Graças ao seu crescimento e à necessidade de mão-de-obra qualificada, são várias os profissionais expatriados que trabalham no país. Por essa razão, países como Portugal, Brasil, EUA e outros, já possuem uma ou mais embaixadas no país, de forma a prestar todo o apoio necessário. Continue lendo para saber como conseguir emprego nas embaixadas em Moçambique.

Trabalhar Embaixadas em Moçambique

Todos os meses abrem novos concursos para recrutar pessoal para trabalhar nas embaixadas disponíveis por todo o território moçambicano. Encontre ofertas de emprego para trabalhar na:

  • Embaixada portuguesa em Moçambique
  • Embaixada brasileira em Moçambique
  • Embaixada americana em Moçambique
  • entre outras embaixadas de outros países

Aceda à área de recrutamento ou trabalhar connosco disponível no site da Embaixada em que está interessado em conseguir emprego, para encontrar todas os concursos abertos e envie a sua candidatura. Se não estiver disponível a página de carreiras, recomendamos que pergunte como funciona o recrutamento local ou aceda ao site do Ministério dos Negócios Estrangeiros.

Vagas de Emprego RECOMENDADAS --