Recrutamento Embaixada da República da Coreia em Moçambique

Publicado a 27 de Julho de 2017 - 10h20

Embaixada da Coreia em MoçambiqueSaiba como funciona o recrutamento para trabalhar na Embaixada da República da Coreia em Moçambique. Várias ofertas de emprego. Envie a sua candidatura!

A Embaixada da República da Coreia em Moçambique foi estabelecida a 8 de agosto de 1993 e desde então, tem ajudado a estreitar as relações entre Moçambique e a Coreia do Sul. Devido ao aumento da procura entre a população de ambos os países, foi aberto a embaixada em Moçambique, onde os Moçambicanos podem pedir visitar o Consulado para requerer o visto de visita à Coreia do Sul ou para outros assuntos consulares. Trabalhar em Embaixadas é uma experiência muito positiva, enriquecedora e também vantajosa em termos financeiros. Continue lendo para saber como conseguir emprego na Embaixada da República da Coreia em Moçambique.

Trabalhar na Embaixada da República da Coreia em Moçambique

A Embaixada da República da Coreia localizada em Maputo, Moçambique está neste momento a recrutar candidatos para trabalhar como:

  • Driver
  • Administrative Assistant
  • Mais ofertas de emprego

Para maiores informações, novas ofertas de emprego e candidaturas, deve aceder à bolsa de empregos na Embaixada da República da Coreia em Moçambique. Não perca esta oportunidade de trabalhar numa Embaixada. Clique nos anúncios em cima!

Vagas de Emprego RECOMENDADAS --