Recrutamento Consulados em Angola

Publicado a 25 de Junho de 2014 - 11h46

Consulados em AngolaSaiba como funciona o recrutamento para trabalhar nos Consulados em Angola. Ofertas de emprego em serviços administrativos. Envie a sua candidatura!

Com o crescimento da economia angolana e a necessidade de mão-de-obra qualificada e com experiência em vários setores, o país neste momento exporta a maior parte da mão-de-obra qualificada, necessária para ajudar o país a crescer ainda mais e a enfrentar todos os desafios a nível mundial e no continente africano. Por isso, são vários os consulados e embaixadas que estão presentes em Angola. A maior parte dos consulados fica localizada na cidade de Luanda, no entanto existem países que possuem mais do que um consulado no país. Continue lendo para saber como conseguir emprego para trabalhar no consulado em Angola.

Empregos para Consulados em Angola

Procure frequentemente por novas oportunidades de emprego nos consulados disponíveis em todo o território angolano. São várias as alturas do ano, em que abrem concurso para recrutar pessoal administrativo, condutores e outros profissionais. Comece a procurar por oportunidades nos consulados:

  • Consulado Português
  • Consulado Americano
  • Consulado Britânico
  • Consulado Brasileiro
  • Consulado Francês
  • entre outros consulados

Através da página de ofertas de emprego de cada um dos consulados acima ou na página de concursos do Ministério dos Negócios Estrangeiros de cada país, é possível aceder a todos concursos abertos para trabalhar no país. Aproveite esta oportunidade única.

Vagas de Emprego RECOMENDADAS --