Recrutamento Associação Moçambicana de Reciclagem

Publicado a 29 de Outubro de 2015 - 12h01

Associação Moçambicana de ReciclagemSaiba como funciona o recrutamento para trabalhar na Associação Moçambicana de Reciclagem. Ofertas de emprego no setor de reciclagem. Envie a sua candidatura!

A Associação Moçambicana de Reciclagem (AMOR) nasceu em 2009, pelas mãos de ambientalistas moçambicanos e especialistas em reciclagem. Os membros da AMOR têm um conhecimento profundo do contexto e do setor da reciclagem. Eles trabalham neste ramo ou apoiam esta atividade desde o seu início em Moçambique. A associação tem como missão promover a reciclagem de resíduos em Moçambique e apoiar a comunidade na preservação do Meio Ambiente. Continue lendo para aceder à lista de ofertas de emprego na AMOR.

Trabalhar na Associação Moçambicana de Reciclagem (AMOR)

A Associação Moçambicana de Reciclagem está neste momento a implementar um projeto denominado Ambiente e Cidadania, na cidade de Beira envolvendo 10 escolhas. O principal foco deste projeto é promover a reciclagem dentro da escola, envolvendo alunos, professores e toda a comunidade.

A AMOR está a aceitar candidaturas para:

  • Responsável Financeiro e Administrativo
  • Técnico de Ambiente
  • Técnico de Cidadania

Para maiores informações acerca das vagas abertas consulte o documento PDF com todas as vagas, requisitos e salário. Os candidatos devem enviar o currículo e uma carta de motivação para [email protected].

Vagas de Emprego RECOMENDADAS --