Recrutamento Movitel Moçambique

Publicado a 23 de Março de 2017 - 13h29

Movitel MoçambiqueSaiba como funciona o recrutamento para trabalhar na Movitel em Moçambique. Ofertas de emprego no setor de telecomunicações. Enviar candidatura!

A Movitel é uma operadora de telecomunicações móveis com sede em Moçambique, na cidade de Maputo. Conta com 12 subsidiárias distribuídas pelas 11 províncias do país, 127 centros distritais e mais de 1.500 colaboradores. O empreendimento é resultado da parceria entre a Empresa vietnamita Viettel e a moçambicana SPI (Gestão e Investimento). O seu funcionamento iniciou depois de vencer um concurso público em 2010, para operar como mais uma empresa de telecomunicações móveis no mercado moçambicano. A empresa começou a montar a sua infra-estrutura em 2011, no início com o total de 12.500 quilómetros de extensão em fibra óptica e 1.800 antenas que suportassem serviços em 2G e 3G. Continue lendo para saber como conseguir emprego na Movitel.

Trabalhar na Movitel Moçambique

A empresa Movitel está neste momento a recrutar candidatos para trabalhar como:

  • Assistentes Legais – Maputo
  • Técnicos de Marketing – Maputo Expirado
  • Técnicos de Informática – Maputo Expirado
  • Mais ofertas de emprego

Para mais informações, novas ofertas de emprego e candidaturas, você deve aceder à página de empregos na Movitel em Moçambique. Não perca esta oportunidade. Envie logo a sua candidatura pelos anúncios!

Vagas de Emprego RECOMENDADAS --