Recrutamento Wall Street English Angola

Publicado a 17 de Julho de 2018 - 10h42

Wall Street English AngolaSaiba como funciona o recrutamento para trabalhar na Wall Street English em Angola. Empregos no setor de Educação. Enviar candidatura online!

O Wall Street English surge em 1972 para fazer face às necessidades únicas dos que queriam aprender Inglês por razões profissionais e pessoais. Com início em Itália, expandiu-se rapidamente para a Suíça e depois para Espanha, onde foi criada a sede internacional, em 1990. Em 1997, foi adquirido pela Sylvan Learning Systems, Inc. e em 2005 pelo Grupo Carlyle. Cresceu de 102 centros em 8 países, em 1995, para mais de 400 centros em 28 países. Significa que mais de 180 000 alunos aprendem e melhoram o seu Inglês com o Wall Street English, todos os anos. Em 2013, graças a um processo de Rebranding a nível mundial, a marca passou de Wall Street Institute para Wall Street English. A nova identidade assenta no conceito de que Wall Street English pretende “abrir as portas para um futuro melhor, ao ajudar os alunos a falar e compreender uma língua global”.

Trabalhar na Wall Street English Angola

A escola de línguas Wall Street English em Angola está neste momento a recrutar candidatos para trabalhar como:

  • Consultor Comercial – Luanda
  • Diretor Geral / Operações (M/F)
  • English Teacher – Luanda
  • Mais vagas de emprego na Wall Street English em Angola…

Para mais informações, novas vagas de emprego e candidaturas, você deve aceder à página de empregos na Wall Street English em Angola. Não perca esta oportunidade única de trabalhar na marca que está ajudando pessoas a aprender ou aperfeiçoar o seu inglês. Clique agora nos anúncios!

Vagas de Emprego RECOMENDADAS --