Recrutamento TPA

Publicado a 20 de Dezembro de 2013 - 16h51

TPASaiba como funciona o recrutamento para trabalhar na TPA. Oferta de emprego no setor da televisão pública. Envie a sua candidatura!

A Televisão Pública de Angola (TPA) é a principal emissora de televisão em Angola e também a televisão estatal do país. Iniciou as suas emissões em 1975 em Luanda, tendo mais tarde alargado a cobertura do seu canal a todo o país. Graças ao sucesso do canal de televisão angolano TPA 1, em 2000 foi lançado um segundo canal, o TPA 2 e em 2003 foi lançado o TPA Internacional, que é o canal transmitido para a Europa via satélite, mas só passou a ser possível ver este canal em Portugal através da rede cabo a partir de 2008. Continue lendo para saber como conseguir emprego na Televisão Pública de Angola.

Trabalhar na Televisão Pública de Angola

Devido ao desenvolvimento da televisão angolana e à necessidade de criação de conteúdos próprios, a TPA construiu um novo centro de produto, localizado na periferia da urbanização de Camama que integra todas as necessidades de produção televisiva, com vários estúdios equipados com sala de controlo, sala de áudio, sala de luxes e outros serviços necessários. Venha fazer parte da TPA e encontre oportunidades para:

  • Entre em contacto com a empresa para saber quais as vagas abertas para trabalhar nos Estúdios ou na sede da TPA

Neste momento no site da TPA não está disponível o formulário de recrutamento e a página com todas as vagas de emprego abertas na empresa. Por essa razão, você tem que perguntar na sede da TPA como funciona o recrutamento e quais as vagas abertas neste momento.

Vagas de Emprego RECOMENDADAS --