Recrutamento Rádio Nacional de Angola

Publicado a 25 de Junho de 2014 - 0h31

Rádio Nacional de AngolaSaiba como funciona o recrutamento para trabalhar na Rádio Nacional de Angola. Ofertas de emprego na rádio angolana. Envie a sua candidatura!

A Rádio Nacional de Angola (RNA) dispõe em Luanda de cinco canais de emissão, entre eles o Canal A, a Rádio N’gola Yetu, Rádio Luanda, Rádio 5 e Rádio FM Estério. É uma empresa pública de Radiodifusão, cuja estrutura orgânica é constituída por uma Direção Geral, 7 Direções de Serviços, 4 Sub Direções, 18 Direções Provinciais, 70 Departamentos, 110 Setores e 350 Seções. Além dos vários canais de emissão, ainda possui serviço internacional, com programas em Português, Inglês, Francês e Lingala.  Continue lendo para saber como conseguir emprego na RNA.

Ofertas de Emprego na RNA

A nível nacional, a Rádio Nacional de Angola está presente em cada capital provincial com uma Emissora, num total de 18, as quais se juntam às Emissoras Regionais do Soyo e Lobito e os Postos Fixos do Negage, Tômbua e do Dondo. Encontre ofertas de trabalho para:

  • Atendimento ao Público
  • Locutor
  • entre outras oportunidades

Neste momento no site da Rádio Nacional de Angola não está disponível a página de ofertas de emprego ou o formulário de candidatura. Recomendamos que entre em contacto com o departamento de Recursos Humanos e pergunte como funciona.

Vagas de Emprego RECOMENDADAS --