Recrutamento Movitel

Publicado a 3 de Outubro de 2013 - 23h37

MovitelSaiba como funciona o recrutamento para trabalhar na Movitel. Ofertas de emprego no setor de telecomunicações em Moçambique. Envie a sua candidatura!

A Movitel foi criada oficialmente em 2012 e é uma empresa do ramo das telecomunicações que atua em território moçambicano. Esta empresa é fruta da parceria entre a Viettel Group (vietnamita) e o SPI (moçambicana). Após 6 meses da sua data de lançamento, a empresa já tem mais de 1,5 milhões de clientes. Com pensamento a longo prazo e com o foco no crescimento do país, não só instalou-se nos centros urbanos, como também está a operar nas regiões mais recôndidas do país, onde nunca antes houve outro tipo de comunicação telefónica, radiofónica, televisiva ou de Internet. Continue lendo para saber como conseguir emprego na Movitel em Moçambique.

Trabalhar na Movitel

A Movitel está a crescer a um bom ritmo em Moçambique graças à estratégia de crescimento e aquisição de novos clientes iniciada com a criação da empresa. Atualmente cobre todos os distritos do território moçambicano e possui a maior rede de fibra óptica e o maior número de antenas do país, com mais de 2200 antenas e 19500km de fibra. Encontre vagas para trabalhar como:

  • Engenheiro Informático
  • Engenheiro de Telecomunicações e Redes
  • Atendimento ao Público
  • entre outras vagas de emprego

Neste momento a Movitel não tem página de recrutamento com a sua bolsa de empregos ou um formulário de candidatura espontânea. Você tem que entrar em contacto com a empresa através do formulário de contacto e perguntar como funciona o recrutamento para trabalhar na empresa ou nas lojas da marca.

Vagas de Emprego RECOMENDADAS --