Recrutamento Fundação Alianza por la Solidaridad Moçambique

Publicado a 31 de Outubro de 2017 - 9h11

Alianza por la Solidaridad MoçambiqueSaiba como funciona o recrutamento para trabalhar na Fundação Alianza por la Solidaridad em Moçambique. Vagas abertas. Enviar candidatura!

A Alianza por la Solidaridad é uma Organização Sem Fins Lucrativos que canaliza o esforço e apoio de mais de 40.000 pessoas entre sócios, voluntários, simpatizantes e trabalhadores, para lutar contra as desigualdades e contribuir para proteger os Direitos Humanos na América Latina, África e Europa. Com a Fundação para o Desenvolvimento da Comunidade (FDC), Associação Moçambicana para o Desenvolvimento Concertado (AMDEC) na província de Maputo e a Associação Rural de Ajuda Mutua (ORAM) na província de Cabo Delgado. Além disso, com o Distrito e o Município de Mueda, em Cabo Delgado, e o Distrito de Matutuine, em Maputo. Continue lendo para saber como conseguir emprego na Fundação Alianza por la Solidaridad em Moçambique.

Trabalhar na Fundação Alianza por la Solidaridad Moçambique

A Fundação Alianza por la Solidaridad em Moçambique está neste momento a recrutar candidatos para trabalhar como:

  • Técnico de Gênero – Mueda
  • Técnico de Desenvolvimento Rural – Mueda
  • Mais ofertas de emprego…

Para mais informações, novas ofertas de emprego e candidaturas, deve aceder à página de empregos na Fundação Alianza por la Solidaridad em Moçambique. Não perca mais tempo. Venha fazer a diferença na sociedade. Clique nos anúncios!

Vagas de Emprego RECOMENDADAS --