Recrutamento Care International Moçambique

Publicado a 29 de Março de 2018 - 9h28

Care International MoçambiqueSaiba como funciona o recrutamento para trabalhar na ONG Care International em Moçambique.  Empregos em Maputo e Maxixe. Enviar candidatura!

A CARE (Cooperative for Assistance and Relief Everywhere) é uma importante organização humanitária internacional que presta ajuda emergencial e projetos de desenvolvimento internacional de longo prazo. Fundada em 1945, a CARE não é sectária, imparcial e não governamental. É uma das maiores e mais antigas organizações de ajuda humanitária focada no combate à pobreza global. Os programas da CARE no mundo em desenvolvimento abordam uma ampla gama de tópicos, incluindo resposta a emergências, segurança alimentar, água e saneamento, desenvolvimento económico, mudanças climáticas, agricultura, educação e saúde. A CARE também defende a nível local, nacional e internacional a mudança de políticas e os direitos das pessoas pobres. Continue lendo para saber como conseguir emprego na CARE em Moçambique.

Trabalhar na Care International em Moçambique

A ONG Care International em Moçambique está neste momento a recrutar candidatos em Maputo e Maxixe para trabalhar como:

  • Supervisor Distrital do Projecto ECD – Maputo
  • Gestor do Projecto Sani – Maxixe
  • Gestor do Projecto Pact – Maputo
  • Mais ofertas de emprego na Care International em Moçambique…

Para mais informações, novas ofertas de emprego e candidaturas, deve aceder à página de empregos da Care International em Moçambique. Não perca esta oportunidade de emprego, para trabalhar numa das Organizações Sem Fins Lucrativos mais popular no mundo. Clique nos anúncios!

Vagas de Emprego RECOMENDADAS --