Recrutamento Enfermeiros Angola

Publicado a 16 de Setembro de 2014 - 14h06

Enfermeiros AngolaSaiba como funciona o recrutamento de enfermeiros para trabalhar em Angola. Ofertas de emprego no setor da saúde. Envie a sua candidatura!

A economia angolana está em franco crescimento, com o aparecimento de novos negócios, lojas e empresas no país todos os meses. Para fazer face ao crescimento da população ativa e da vida de mão de obra estrangeira, são vários os serviços públicos e privados que estão a procurar por enfermeiros para trabalhar em Angola, em várias especialidades. Desde a especialidade de Enfermagem Comunitária, Enfermagem Médico-Cirúrgica, Enfermagem de Reabilitação, Enfermagem de Saúde Infantil e Pediátrica, Enfermagem de Saúde Materna e Obstétrica a Enfermagem de Saúde Mental e Psiquiátrica. Continue lendo para saber como conseguir emprego de enfermeiro em Angola.

Emprego para Enfermeiros em Angola

São várias os serviços públicos e empresas privadas que estão a recrutar enfermeiros no país, para fazer face às suas necessidades de cuidados de saúde. Encontre oportunidades para:

  • Hospitais e Clínicas
  • Centros de Saúde
  • Posto de Atendimento
  • Empresas de Cuidados de saúde
  • Multinacionais de Petróleo, Gás e Construção

Através da página de contacto das empresas ou serviços que apresentamos na lista acima, você deve enviar a sua candidatura espontânea junto com o seu CV. Caso não existam vagas neste momento, o seu currículo vai ser guardado entre 6 a 12 meses na base de dados e poderá ser contactado no futuro.

Vagas de Emprego RECOMENDADAS --