Recrutamento Counterpart International Moçambique

Publicado a 29 de Maio de 2018 - 9h33

Counterpart International MoçambiqueSaiba como funciona o recrutamento da Counterpart International para trabalhar em Moçambique. Empregos numa ONG em Maputo. Enviar candidatura!

A Counterpart International é uma organização internacional de desenvolvimento sem fins lucrativos que faz parcerias com organizações locais – formais e informais – para construir comunidades inclusivas e sustentáveis nas quais seus povos prosperam. Trabalhamos para criar a infra-estrutura necessária para uma autossuficiência duradoura e verdadeira, concentrando-nos em três objetivos principais: meios de subsistência e desenvolvimento econômico; nutrição, saúde e serviços humanitários; e fortalecimento do governo e da sociedade civil. A Counterpart International é um membro da Rede Counterpart. Continue lendo para saber como conseguir emprego na ONG Coutnerpart International em Moçambique.

Trabalhar na ONG Counterpart International em Moçambique

A ONG Counterpart International em Moçambique está neste momento a recrutar candidatos para trabalhar como:

  • Director Adjunto do Programa – Maputo
  • Estagiário – Maputo
  • Oficial de Tecnologias de Informação – Maputo
  • Gestor Administrativo – Maputo
  • Consultor Técnico (Política de Saúde) – Maputo
  • Especialista Técnico de Gênero – Maputo
  • Mais vagas de emprego na Counterpart International em Moçambique…

Para mais informações, novas vagas de emprego e candidaturas, deve aceder à página de empregos na Counterpart International em Moçambique. Não perca esta oportunidade de emprego numa Organização Sem Fins Lucrativos Internacional e ajude Moçambique a crescer. Vagas limitadas. Clique nos anúncios!

Vagas de Emprego RECOMENDADAS --