Recrutamento Coreangol

Publicado a 2 de Maio de 2017 - 18h28

Coreangol AngolaSaiba como funciona o recrutamento da Coreangol em Angola. Ofertas de emprego em Luanda e Caxito. Enviar Candidatura!

A Coreangol é uma empresa angolana de construção e obras civis constituída em 2005, com capitais de Angola e da Coreia do Sul. Tem como subsidiária a World-Wide International Lda. A empresa também está envolvida na extracção de agregados (Gnaisse e Pedras de Granitos) e no abastecimento de várias pedreiras em Bengo, Zaire, Kwanza Sul, Benguela e Huila. Em 2008, a Coreangol iniciou as suas actividades de mineração de Quartz nas suas minas Conda, na província do Kwanza Sul, a cerca de 450 Kms a sudeste de Luanda. Algum tempo atrás a empresa inaugurou a sua produção de Telha de Granito, na sua pedreira Musserra a 220 Kms Norte de Luanda, na província do Zaire. A empresa planeia investir na produção de vários outros materiais de construção, para atender a crescente demanda do mercado. Continue lendo para saber como conseguir emprego na Coreangol em Angola.

Trabalhar na Coreangol Angola

A Coreangol em Angola está neste momento a recrutar candidatos para trabalhar como:

  • Assistente Administrativo – LUANDA
  • Operador de Pá Carregadora, Giratória e Basculante – CAXITO
  • Soldador Profissional – CAXITO
  • Mais ofertas de emprego

Para mais informações, novas ofertas de emprego e candidaturas, você deve aceder à página de emrpegos na Coreangol em Angola. Não perca esta oportunidade única na sua vida. Clique nos anúncios!

Vagas de Emprego RECOMENDADAS --