Recrutamento Fábrica de Cimento do Kwanza-Sul (FCKS)

Publicado a 3 de Julho de 2018 - 14h27

Fábrica de Cimento do Kwanza SulSaiba como funciona o recrutamento para trabalhar na Fábrica de Cimento do Kwanza-Sul (FCKS). Vagas de empregos na produção de cimento. Enviar candidatura!

A FCKS – Fábrica de Cimento do Kwanza-Sul, SA., empresa fundada em 25 de Abril de 2003 na Cidade do Sumbe, Província do Kwanza Sul, República de Angola. A FCKS – Fábrica de Cimento do Kwanza-Sul, SA., é uma empresa privada de direito Angolano, com sede em Luanda, no Município de Belas, Avenida Pedro de Castro Vandúnem Loy nº 15, cujo objeto social é o fabrico de cimento. A ideia do surgimento da Fábrica nasceu, como muitos empreendimentos; da constatação de uma necessidade. Um grupo de homens ousados e com mentes empreendedoras, verificaram que o cimento era uma matéria-prima indispensável para a rencontrução de um País destruido pelos longos anos de guerra. O País só possuia nessa altura duas fábricas de cimento com capacidades insignificantes diante de uma demanda considerável e crescente.

Trabalhar na Fábrica de Cimento do Kwanza-Sul

A FCKS – Fábrica de Cimento do Kwanza-Sul está neste momento a recrutar candidatos para trabalhar como:

  • Técnico de Logística – Sumbe – Cuanza Sul
  • Promotores de Vendas Independente (Benguela, Huambo, Huila e Namibe)
  • Gerente Financeiro (Lobito, Benguela)
  • Vendedor (Lobito, Benguela)
  • Mais vagas de emprego na Fábrica de Cimento do Kwanza-Sul…

Para mais informações, novas vagas de emprego e candidaturas, deve aceder à página de empregos na Fábrica de Cimento do Kwanza-Sul – FCKS. Não perca esta oportunidade de emprego numa das maiores fábricas de cimento de Angola. Clique nos anúncios!

Vagas de Emprego RECOMENDADAS --