Recrutamento Banco Interatlântico

Publicado a 13 de Março de 2014 - 13h33

Banco InteraltânticoSaiba como funciona o recrutamento para trabalhar no Banco Interatlântico. Ofertas de emprego no setor da Banca. Envie a sua candidatura!

O Banco português Caixa Geral de Depósitos (CGD) tem apostado na sua presença direta no exterior de forma equilibrada, por essa razão em 1998 abriu uma sucursal em Cabo Verde, para aproveitar as potencialidades de economia em desenvolvimento e ao mesmo tempo contribuir para a dinamização do sistema financeiro local, ao fornecer aos seus clientes e potenciais clientes os mesmos produtos financeiros e serviços que oferece em Portuagl. Graças ao seu sucesso, em 1999 a CGD precedeu à transformação da sucursal no Banco Interatlântico, ao integrar os ativos e passivos, para oferecer um produtos e serviços construídos à medida da população local. Atualmente a CGD possui 70% do capital social do Banco, sendo a restante parte repartida entre um conjunto de empresários e empresas locais. Continue lendo para saber como conseguir emprego no Banco Interatlântico.

Trabalhar no Banco Interatlântico

O Banco Interatlântico é um sucesso no país, tendo sido distinguido internacionalmente por três anos consecutivos, como o Melhor Banco em Cabo Verde. Encontre ofertas de emprego para:

  • Atendimento ao Público
  • Gerente
  • Gestor de Conta
  • entre outras oportunidades

Neste momento o Banco Interatlântico não tem disponível uma página de carreiras com todas as ofertas de emprego disponíveis nas sucursais presentes pelas várias ilhas de Cabo Verde e na sede do Banco, no entanto recomendamos que entre em contacto com o BI através do formulário de contacto ou dirija-se a uma sucursal para perguntar como funciona o recrutamento local.

Vagas de Emprego RECOMENDADAS --