-

Trabalhar no Banco Caixa Geral Totta

Atualizado a 10 de November de 2019

Banco Caixa Geral Totta AngolaSaiba como funciona o recrutamento para trabalhar no Banco Caixa Geral Totta. Ofertas de emprego na banca em Angola. Envie a sua candidatura agora!

O Banco Caixa Geral Totta Angola foi o primeiro banco privado a ser estabelecido em Angola depois da independência. Começou a operar no mercado angolano em 1993, destacando-se como o banco de apoio às empresas exportadoras, nomeadamente empresas de mineração e petrolíferas, assim como multinacionais e seus fornecedores. Depois da entrada de acionistas importantes para o banco, como a Caixa Geral de Depósitos e a Sonangol, o Banco Totta de Angola passou a chamar-se Banco Caixa Geral Totta de Angola – BCGTA, mantendo o Grupo Santander como acionista. Continue lendo para saber como conseguir emprego no Banco Caixa Geral Totta de Angola.

Recrutamento Banco Caixa Totta

O BCGTA tem em Angola mais de 260 colaboradores e possui vários balcões de atendimento ao público e centros de empresa. Graças ao seu sucesso, em 2008 lançou o serviço de banca eletrónica de forma a tornar mais fácil aos seus clientes aceder à sua conta bancária e realizar os movimentos mais importantes. Venha fazer parte desta instituição financeira e encontre empregos para:

  • Banca de Retalho
  • Banca de Investimento
  • Recursos Humanos
  • Marketing
  • Informática
  • aceda à página de recrutamento para encontrar todas as ofertas de emprego

Através da página de carreiras do Banco Caixa Geral Totta de Angola você pode aceder à bolsa de empregos no banco e enviar a sua candidatura. Preencha o formulário de candidatura com toda a sua informação pessoal, experiência profissional, habilitações académicas, conhecimentos e preferências.

Vagas de Emprego RECOMENDADAS --