Recrutamento Banco de Fomento Angola

Publicado a 22 de Agosto de 2013 - 21h29

BFA - Banco Fomento AngolaSaiba como funciona o recrutamento para trabalhar no Banco Fomento Angola. Ofertas de emprego no setor da banca angolana. Envie a sua candidatura!

O Banco de Fomento Angola, mais conhecido por BFA, é atualmente o segundo maior Banco Privado em Angola, com mais de 20 anos no mercado no mercado angolano, mais de 1 milhão de clientes e primeiro em quota de mercado de cartões de débito. Detido pelo Banco BPI de Portugal, a primeira sucursal no país foi inaugurada em 1993. Todos os anos esta instituição bancária tem crescido a um bom ritmo, graças à qualidade e à economia angolana. Com um total de mais de 2627 colaboradores, o BFA está sempre a recrutar novos profissionais para os seus vários balcões e centros de investimento. Continue lendo para saber como conseguir emprego no Banco de Fomento Angola.

Trabalhar no Banco Fomento Angola

O BFA possui em Angola uma extensa rede de distribuição segmentada por 144 Agências, 15 Centros de Empresa e 8 Centros de Investimento. Além disso, ainda conta com 330 ATM espalhadas por todo o território, onde é possível verificar a sua conta bancária e realizar as operações mais comuns. Venha fazer parte deste banco e encontre oportunidades para:

  • Atendimento ao Público – Balcões
  • entre outras oportunidades

Venha fazer parte da equipa que trabalha diariamente para o sucesso do Banco Fomento Angola. Atualmente não está disponível a página de bolsa de empregos, no entanto você pode enviar a sua candidatura espontânea através da página de recrutamento do BFA.

Vagas de Emprego RECOMENDADAS --