Recrutamento ARFA Cabo Verde

Publicado a 30 de Maio de 2017 - 15h31

ARFA Cabo VerdeSaiba como funciona o recrutamento para trabalhar na ARFA em Cabo Verde. Várias ofertas de emprego disponíveis. Enviar candidatura!

A história da ARFA está ligada às mudanças na estrutura económica de Cabo Verde, que, pela necessidade de consolidação de um Estado moderno justificaram a opção por uma política regulatória integrada, de funcionamento independente, consoante com a privatização do mercado, com o fomento da concorrência e do interesse dos cidadãos. Assim, a Agência de Regulação e Supervisão de Produtos Farmacêuticos e Alimentares, nasce a partir da Resolução do Conselho de Ministros nº 71/98, de 31 de Dezembro. Tem como missão Garantir o acesso e a segurança no consumo dos produtos alimentares e farmacêuticos, e a qualidade dos medicamentos, promovendo a saúde pública e o desenvolvimento económico, em benefício da população e de Cabo Verde, através da adequada regulamentação técnica e económica. Continue lendo para saber como conseguir emprego na ARFA.

Trabalhar na ARFA em Cabo Verde

A Agência de Regulação e Supervisão dos Produtos Farmacêuticos e Alimentares (ARFA) está neste momento a recrutar candidatos para:

  • 2 vagas para Técnico Superior na Área de Segurança Sanitária de Alimentos
  • 1 vaga para Técnico Superior na Área Jurídica

Para mais informações, novas ofertas de emprego e candidaturas, você deve aceder à página de concursos da ARFA em Cabo Vede. Não perca esta oportunidade única. Clique nos anúncios!

Vagas de Emprego RECOMENDADAS --