Recrutamento Angola Cables

Publicado a 26 de Outubro de 2017 - 14h53

Empregos Angola CablesSaiba como funciona o recrutamento para trabalhar na Angola Cables. Várias ofertas de emprego em Luanda. Enviar candidatura!

A Angola Cables dedica-se à exploração e comercialização de capacidade de circuitos internacionais de voz e dados, por cabos submarinos de fibra óptica. O nosso propósito é contribuir para o desenvolvimento tecnológico e para a melhoria do acesso de todos à informação digital. Somos os gestores da participação angolana no WACS, o West Africa Cable System, lançado em 2012. Este cabo liga o continente africano desde a Cidade do Cabo, na África do Sul, ao continente europeu, em Londres, no Reino Unido. Com uma capacidade inicial de 5.12 Tbps, o WACS liga por cabos submarinos, 10 países africanos e 3 europeus, tendo beneficiado de um upgrade em 2015 que aumentou a sua capacidade para 14.5 Tbps. No nosso Data Center, o Angonap, fornecemos serviços de Colocation para Empresas de vários sectores e indústrias, apostando na qualidade e conectividade. Continue lendo para saber como cosneguir emprego na Angola Cables.

Trabalhar na Angola Cables

A empresa Angola Cables está neste momento a recrutar candidatos em Luanda para trabalhar como:

  • Técnico Superior Sénior Rede IP
  • Técnico Superior Sénior Jurídico
  • Técnico Superior Sénior Contabilidade
  • Mais ofertas de emprego…

Para mais informações, novas ofertas de emprego e candidaturas, deve aceder à página de empregos na Angola Cables em Luanda. Não perca esta oportunidade de trabalhar numa empresa reputada e dedicada. Clique nos anúncios!

Vagas de Emprego RECOMENDADAS --