Recrutamento Aldeias Infantis SOS Cabo Verde

Publicado a 23 de Março de 2017 - 13h55

Aldeias Infantis SOS Cabo VerdeSaiba como funciona o recrutamento para trabalhar nas Aldeias Infantis SOS em Cabo Verde. Várias ofertas de emprego. Enviar candidatura!

A Aldeias Infantis SOS Cabo Verde está atualmente presente em duas ilhas do arquipélago, com duas aldeias em Santiago e uma em São Vicente. Em Santiago, conta ainda com Centros de Intervenção em São Domingos e na Assomada. Em São Vicente, a organização possui o Centro Social SOS do Mindelo, localizado na Ribeira de Julião e ainda mais três Centros Comunitários distribuídos pela ilha. A Aldeias Infantis SOS Cabo Verde mantém-se fiel à ideia original do seu fundador: dar uma família de acolhimento às crianças em dificuldades, ajudando-as a construir o seu próprio futuro e a participar no desenvolvimento das suas comunidades. Continue lendo para saber como conseguir emprego nas Aldeias Infantis SOS em Cabo Verde.

Trabalhar nas Aldeias Infantis SOS Cabo Verde

As Aldeias Infantis SOS em Cabo Verde estão a recrutar candidatos para trabalhar como:

  • Psicólogo Clínico (m/f) – Praia (Santiago)
  • Coordenador Nacional para Advocacy e Protecção Infantil – Praia (Santiago)
  • Coordenador de Comunicação e Relações Públicas (m/f) – Praia (Santiago)
  • Contabilista Sénior (m/f) – Praia (Santiago)
  • Mais ofertas de emprego

Para mais informações, novas ofertas de emprego e candidaturas, você deve aceder à página de empregos nas Aldeias Infantis SOS Cabo Verde. Não perca esta oportunidade única. Clique nos anúncios e envie a sua candidatura!

Vagas de Emprego RECOMENDADAS --