Recrutamento Agência Nacional de Água e Saneamento Cabo Verde

Publicado a 11 de Maio de 2017 - 9h22

Agência Nacional de Agua e SaneamentoSaiba como funciona o recrutamento para trabalhar na Agência Nacional de Água e Saneamento em Cabo Verde. Não perca a oportunidade. Enviar candidatura!

O Governo de Cabo Verde solicitou ao Governo do Japão e recebeu um empréstimo para o financiamento do Projeto de Desenvolvimento do Sistema de Abastecimento de Água na Ilha de Santiago. O Projeto integra duas grandes componentes de infraestruturas designadamente, (i) Dessalinização e (ii) Adução (condutas, estações de bombagem e reservatórios). A capacidade de produção de água potável prevista para as duas dessanilizadoras (Palmarejo e Calheta de São Miguel) é de 40 000 m3/dia. O Projeto prevê infraestruturas em todos os Municípios da Ilha de Santiago (Praia, Ribeira Grande, São Domingos, Calheta São Miguel, Santa Catarina, Santa Cruz, Tarrafal, São Salvador do Mundo, São Lourenço dos Órgãos). Continue lendo para saber como conseguir emprego na ANAS em Cabo Verde.

Trabalhar na Agência Nacional de Água e Saneamento Cabo Verde

A Agência Nacional de Água e Saneamento de Cabo Verde está a recrutar candidatos para trabalhar como:

  • Engenheiro Civil – Hidráulico

Para mais informações, novas ofertas de emprego e candidaturas, você deve aceder à página de empregos na ANAS – Agência Nacional de Água e Saneamento em Cabo Verde. Não perca esta oportunidade. Clique nos anúncios!

Vagas de Emprego RECOMENDADAS --