-

FHI 360 tem Empregos em Maputo, Tete, Quelimane e Ilha de Moçambique

Atualizado a 8 de December de 2019

FHI 360 MoçambiqueSaiba como funciona o recrutamento para trabalhar FHI 360 em Moçambique. Ofertas de emprego numa ONG. Envie a sua candidatura!

A FHI 360 é uma Organização Sem Fins Lucrativos dedicada a melhorar a vida em várias maneiras ao integrar soluções locais e avançadas. A nosso equipa incluir especialistas em saúde, educação, nutrição, ambiente, desenvolvimento económico, sociedade civil, juventude, idade, pesquisa e tecnologia – criando um mix único de capacidades para resolver os desafios dos dias de hoje. Hoje está em mais de 70 países e territórios, e em todos os estados dos EUA. Continue lendo para saber como conseguir emprego na FHI 360 em Moçambique.

Trabalhar na FHI 360 Moçambique

A Organização Sem Fins Lucrativos FHI 360 está a recrutar candidatos para trabalhar em várias localizações de Moçambique como:

  • Program Director (Senior Technical Advisor) – Beira
  • Driver – Beira
  • Pharmaceutical Coordinator- Chimoio
  • Finance Manager – Maputo
  • Senior Technical Officer – Maputo
  • Mais ofertas de emprego

Para mais informações, novas vagas abertas e candidaturas, você deve aceder à página de empregos na organização FHI 360 e no linkedin. No campo “location” você deve selecionar o país Moçambique. Estão disponíveis vagas em Maputo, Tete, Ilha de Moçambique e Quelimane. Aproveite esta oportunidade profissional!

Vagas de Emprego RECOMENDADAS --