Câmara Municipal da Praia tem 16 vagas para Bombeiros Municipais

Publicado a 18 de Julho de 2017 - 11h28

Câmara Municipal da Praia, Cabo VerdeSaiba como funciona o recrutamento externo de Ingresso para Bombeiro Municipal da Câmara Municipal da Praia. Candidaturas até 24 de julho. Enviar candidatura!

A Câmara Municipal da Praia abriu no dia 4 de julho de 2017 o Concurso Externo de Ingresso de Bombeiro Profissional, com um total de 16 vagas abertas para bombeiro municipal de 3ª classe, em regime de emprego, para o corpo de Bombeiros da Câmara Municipal da Praia. Esta é a sua oportunidade de conseguir emprego. Os candidatos escolhidos terão como funções gerais o combate a incêndios, socorro às populações em diversos casos, apoiar as autoridades na remoção dos cadáveres, prevenção e proteção contra risco de incêndios em edifícios públicos e privados, entre outras funções. Continue lendo para aceder ao documento público e conhecer todos os requisitos para se candidatar.

Concurso Externo de Ingresso para Bombeiro Profissional em Cabo Verde

O Concurso Externo de Ingresso de Bombeiro Profissional com 16 vagas abertas, está a aceitar candidaturas até ao dia 24 de julho. Para se candidatar deve cumprir os seguintes requisitos:

  1. Ter Nacionalidade Cabo-verdiana;
  2. Ter idade compreendida entre os 18 e 30 anos de idade, completados no ano de abertura do concurso;
  3. Ser residente na Praia;
  4. Não estar inibido para o exercício de funções públicas ou interdito a exercício das funções a que se candidata;
  5. Robustez física e perfil psíquico indispensáveis ao específico exercício da respetiva função;
  6. Habilitação literárias mínimas, o 9.o ano de escolaridade ou equivalente legal.

Mais informações podem ser encontrados abaixo, no documento do Concurso:

 

As propostas e os documentos que as acompanham devem ser entregues no prazo até às 16h00, diretamente na Direção de Administração dos Paços do Concelho, da Câmara Municipal da Praia, sito nos Paços do Concelho, praça Alexandre Albuquerque, Plateau, reunidos num único envelope, devidamente fechado.

Vagas de Emprego RECOMENDADAS --