Trabalhar na Red Bull África

Publicado a 8 de Outubro de 2014 - 15h52

Red Bull ÁfricaRecrutamento para trabalhar na Red Bull em África. Ofertas de emprego na marca líder em bebidas energéticas. Envie a sua candidatura!

A Red Bull lançou a sua primeira bebida energética a 1 de abril de 1987. Foi vendido pela primeira vez na Áustria mas, devido ao seu sucesso imediato, alguns anos depois começou a ser vendido noutros países, onde também se tornou um sucesso. Não só foi o lançamento de um produto novo, como também foi o nascimento de uma nova categoria de bebidas. Atualmente, as bebidas energéticas Red Bull estão disponíveis em mais de 165 países e até agora já foram consumidos mais de 35 mil milhões de latas. Além da qualidade do produto, também é conhecida pelo seu conceito de marketing único. Continue lendo para saber como conseguir emprego na Red Bull em África.

Recrutamento Red Bull África

A Red Bull em África vende as suas bebidas energéticas em vários países e possui escritórios na África do Sul. São várias as vagas abertas para trabalhar nesta empresa líder em energéticos para:

  • Student Brand Activator
  • Field Sales Coordinator
  • Distribution Partner Manager
  • Junior Controller
  • entre outras ofertas de emprego

Neste momento existem várias ofertas emprego abertas na Red Bull África, onde você poderá encontrar oportunidades em diferentes áreas e nos vários países africanos onde a marca está presente. Venha trabalhar numa marca de bebidas energéticas que está a crescer em todo o mundo e que todas as pessoas sabem o que é. Envie o seu currículo!

Vagas de Emprego RECOMENDADAS --