Recrutamento Toyota de Angola

Publicado a 16 de Janeiro de 2014 - 18h48

ToyotaSaiba como funciona o processo de candidaturas para trabalhar na Toyota de Angola. Ofertas de emprego no setor automóvel. Envie a sua candidatura!

A Toyota foi fundada em 1933 e é um dos maiores fabricantes de automóveis, com sede na cidade de Toyota, em Aichi, no Japão. Além da Toyota, também é dona de outras marcas, como a Lexus, Scion e Daihatsu. Graças ao seu sucesso inicial, a marca foi alargando os mercados onde estava presente, sendo que hoje em dia está presente em mais de 150 países e possui mais de 316 mil funcionários por todo o mundo, incluindo Angola. Atualmente é a marca preferida de muitos consumidores, não só pela grande variedade de modelos, mas também pela sua qualidade de construção, preço e inovação.  Continue lendo para saber como conseguir emprego na Toyota de Angola.

Trabalhar na Toyota Angola

A Toyota iniciou as suas operações em território angolano em 1966, tendo sido criado em 1991 a Toyota de Angola, de forma a oferecer um serviço melhor aos seus clientes em território angolano. No ano de 2001 a Toyota de Angola foi vendida e agora faz parte da Companhia Comercial do Grupo Toyota (TTC). Encontre várias oportunidades para:

  • Atendimento ao Público
  • Mecânico
  • aceda à lista de vagas abertas

Neste momento a Toyota de Angola não tem disponível a bolsa de empregos, com todas as vagas abertas nos concessionários da marca e na oficina oficial, no entanto recomendamos que passe no concessionário mais perto de si e pergunte como funciona o processo de recrutamento. Com o crescimento nas vendas, originado pelo bom momento do país, existem várias vagas que não são publicadas online.

Vagas de Emprego RECOMENDADAS --