Recrutamento Startel Angola

Publicado a 24 de Setembro de 2013 - 20h33

Startel AngolaSaiba como funciona o recrutamento para trabalhar na Startel Angola. Ofertas de emprego no setor de telefonia e internet. Envie a sua candidatura!

A Startel é uma empresa que atua como operadora de telecomunicações fixas em Angola, estando plenamente licenciada pelo INACOM (Instituto Angolano das Comunicações). Seus produtos e serviços incluem soluções de dados de alta velocidade, acesso à Internet, serviços de voz, serviços de VPN – Rede Privativa Virtual e soluções VSAT. A empresa foi criada em 2009 e tem como missão ser a escolha preferida do cliente, para serviços e produtos baseados em telecomunicações de alta qualidade a preços competitivos. Continue lendo para saber como conseguir emprego na Startel Angola.

Trabalhar na Startel em Angola

A Startel está a apostar forte no recrutamento de profissionais angolanos qualificados, por essa razão o processo de recrutamento está aberto. Se você é um profissional ou um jovem com talento, não perca mais tempo e consiga um emprego nesta empresa em:

  • Finanças
  • Marketing
  • R.H.
  • Técnica
  • entre outras áreas

Através da página de carreiras da Startel Angola neste momento não está disponível a bolsa de empregos, com todas as oportunidades abertas, no entanto você poderá a sua candidatura juntamente com o seu currículo e carta de apresentação para o endereço de email apresentado na zona de recrutamento da empresa.

Vagas de Emprego RECOMENDADAS --