Recrutamento Société Générale Moçambique

Publicado a 12 de Dezembro de 2017 - 13h02

Banco Société Générale MoçambiqueSaiba como funciona o recrutamento para trabalhar na Société Générale em Moçambique. Novas ofertas de emprego. Enviar candidatura!

O Banco Société Générale Moçambique faz parte do Grupo Société Générale e está em fase de recrutamento, para reforçar a sua equipa em Maputo. O Banco está a crescer  no país e quer nas províncias do centro e norte, como prioridade para o seu crescimento. Em Moçambique, o SG tem prestado serviços de consultoria financeira à multinacional Anadarko, que lidera o consórcio que opera uma das áreas ‘offshore’ da Bacia do Rovuma, no extremo norte, onde foram descobertas vastas reservas de gás natural. Fundado em 1864 na França, o SG é considerado um dos 30 maiores bancos do mundo, com ativos líquidos de cerca de 66,4 biliões de dólares. O grupo atua em 76 países, incluindo 18 africanos, e Moçambique é o primeiro país da África Austral a merecer a sua aposta. Continue lendo para saber como conseguir emprego no banco Société Générale Moçambique.

Trabalhar na Société Générale Moçambique

A empresa Société Générale Moçambique está neste momento a recrutar candidatos em Maputo, para trabalhar como:

  • Caixa – Vários locais
  • Técnico de Atendimento – Vários locais
  • Supervisor de Balcão – Vários locais
  • Gerente de Balcão – Vários locais
  • Caixa – Maputo
  • Mais ofertas de emprego…

Para mais informações, novas ofertas de emprego e candidaturas, deve aceder à página de empregos da Société Générale Moçambique. Não perca esta oportunidade de emprego hoje. Clique agora nos anúncios!

Vagas de Emprego RECOMENDADAS --