Recrutamento SISTEC Angola

Publicado a 18 de Março de 2014 - 19h41

SISTECSaiba como funciona o recrutamento para trabalhar na SISTEC em Angola. Ofertas de emprego no setor de tecnologia e indústria. Envie a sua candidatura!

A SISTEC foi criada em Luanda, no ano de 1991 e conta com bastante experiência em várias áreas de negócio. As suas principais áreas de atuação refletem as necessidades do mercado e a satisfação dos seus clientes. Esta empresa surgiu com o objetivo de se ajustar às mudanças na política económica de Angola. Desde o princípio que foi criada como uma empresa inovadora, baseada na qualidade, no pioneirismo e desenvolvimento tecnológico. Ao longo dos anos foi transformando-se numa marca global, dispondo para além de serviços relacionados com a área de informática, também está presente na área de sistemas, comunicações, equipamentos para lar e escritório, som, energia, Internet, formação, hotelaria e desporto. Continue lendo para saber como conseguir emprego na SISTEC em Angola.

Trabalhar na SISTEC

A SISTEC é uma empresa em crescimento, onde o seu processo de recrutamento e seleção tem em conta as necessidades internas. A empresa iniciou atividade com apenas 23 trabalhadores e hoje em dia conta com um total de 1085 funcionários, separados por várias localidades do país. Encontre empregos para:

  • Contabilista
  • Técnico de Informática
  • entre outras oportunidades

Através da página de Recursos Humanos da SISTEC você pode aceder a todas as vagas abertas para trabalhar na empresa. São várias as oportunidades que estão disponíveis para fazer parte desta empresa em crescimento. Caso não tenha encontrado nenhuma vaga para o seu perfil profissional, recomendamos que envie email para o endereço de email apresentado no site.

Vagas de Emprego RECOMENDADAS --