Recrutamento SGS Angola

Publicado a 13 de Outubro de 2016 - 11h46

SGS AngolaSaiba como funciona o processo de recrutamento para trabalhar na SGS Angola. Ofertas de emprego no setor de consultoria e auditoria. Envie a sua candidatura!

A SGS está presente em cerca de 140 países, com um total de 1500 escritório e laboratórios que dão emprego a mais de 75 mil funcionários em todo o mundo. Esta empresa foi criada em 1878 e a sua sede fica localizada em Genebra, Suíça. Graças ao seu sucesso e dedicação, esta empresa é a maior organização mundial na área da Inspeção, Verificação, Análise e Certificação. Responsável por trabalhar e fornecer soluções a clientes nos mais variados setores de atividade, tem como visão ser a organização de serviços mais competitiva e mais produtiva do mundo. Continue lendo para saber como conseguir emprego na SGS Angola.

Trabalhar na SGS Angola

A SGS Angola possui em território angolano uma sede e um escritório, de forma a atender, e prestar suporte e serviços aos seus clientes e potenciais clientes em diferentes setores de atividade, que procuram por serviços de Auditoria, Certificação, Consultoria, Inspeção, Outsourcing, Análise e Ensaios, Verificação e Formação. Encontre ofertas de trabalho para:

  • Procurement
  • Treasury
  • Account Payable
  • Account Receivable
  • Mais ofertas de emprego

Através da página de recrutamento da SGS Angola você pode aceder à bolsa de empregos, para encontrar todas as oportunidades abertas para trabalhar nesta empresa. Verifique as oportunidades abertas, os requisitos dos candidatos e envie a sua candidatura!

Vagas de Emprego RECOMENDADAS --