Saiba como funciona o recrutamento para trabalhar na OPS Serviço de Produção de Petróleos. Ofertas de emprego no setor do petróleo. Enviar candidatura!
A empresa afiliada da OPS, o Grupo SBM Offshore, começou a operar em dezembro de 1999 a primeira Unidade flutuante de armazenamento e transferência em águas profundas em Angola, no Bloco 14 para a CABGOG. Em 2003, foi criada a OPS – Serviços de Produção de Petróleos, uma parceira entre a Sonangol e a SBM Offshore, com o principal objetivo de operar a frota de Unidades flutuantes em Angola. A OPS desde o início que tem sido uma empresa pioneira num conjunto de eventos importantes na indústria do petróleo no país, ao operar várias unidades e blocos em águas profundas. Continue lendo para saber como conseguir emprego na OPS em Angola.
Trabalhar na OPS Angola
Devido ao sucesso da OPS Angola e à necessidade de expandir as suas operações, em 2009 inaugurou um escritório em Luanda, presente nos dias de hoje.
Atualmente a OPS está à procura de candidatos para:
- IT Network and System Administrator
- Engenheiro de Electricidade
- Coordenador de Manutenção
- Director de Compras e Logística
- Secretaria de Marketing
- Supervisor de Vistos
- Engenheiro Conformidade Regulamentar
- aceda à lista de ofertas de emprego
Na página de carreiras na OPS Angola você pode aceder à lista de oportunidades de trabalho abertas. Leia atentamente os requisitos e as condições da vaga, para depois enviar o seu currículo.