Recrutamento Operation Mobilization Angola

Publicado a 7 de Fevereiro de 2017 - 11h51

Operation Mobilization AngolaSaiba como funciona o recrutamento para trabalhar na Operation Mobilization em Angola. Ofertas de emprego em ONG. Enviar candidatura!

A Operation Mobilization é uma organização sem fins lucrativos international, presente em todos os continentes, com o objetivo de proclamar o amor por Deus. Em cada situação as equipas da OM adaptam-se à cultura local e situação, encontrando as melhores maneiras de partilhar Jesus. Através da literatura, artes criativas, amizade, estudos bíblicos, vídeos e cassetes de vídeo, cursos, trabalho de desenvolvimento e muito, muito mais… de todas as maneiras possíveis, nós vamos dizer como as suas vidas foram mudadas. Quando possível, a Operation Mobilization trabalha em parceria com a igreja local, encorajando e suportando os seus seguidores. Venha se juntar a mais de 5,400 pessoas trabalhando em 110 países. Continue lendo para saber como conseguir emprego na Operation Mobilization em Angola.

Trabalhar na Operation Mobilization Angola

A organização sem fins lucrativos Operation Mobilization em Angola está neste momento a recrutar candidatos no país para trabalhar como:

  • Bible School Co-ordinator
  • Building Project Manager
  • Driver
  • Mais ofertas de emprego

Para mais informações, novas ofertas de emprego e candidaturas, você deve aceder à página de empregos na Operation Mobilization em Angola. Não perca esta oportunidade de conseguir o emprego dos seus sonhos. Clique nos anúncios acima!

Vagas de Emprego RECOMENDADAS --