Recrutamento Odebrecht Angola

Publicado a 30 de Janeiro de 2014 - 15h55

Odebrecht AngolaSaiba como funciona o recrutamento para trabalhar na Odebrecht Angola. Ofertas de emprego no setor da construção. Envie a sua candidatura!

A Odebrecht foi criada em 1981 e é uma organização de origem brasileira, que hoje em dia é composta por negócios diversificados, com uma atuação e um padrão de qualidade global que está presente em vários países localizados nos cinco continentes, incluindo Angola. Este grupo atua por meio das suas empresas líderes no setor da Engenharia e Construção, Investimentos em Infraestrutura e Energia, Indústria e Instituições Auxiliares. Os seus negócios estão concentrados na produção de bens e serviços essenciais à população, como a oferta de água, energia, habitação, infraestrutura, alimento e insumos industriais. Continue lendo para saber como conseguir emprego na Odebrecht Angola.

Trabalhar na Odebrech Angola

A Odebrecht Angola é uma empresa angolana, que atua no setor da engenharia, agroindústria e construção civil, sendo atualmente o maior empregador no país, com cerca de 20 mil funcionários em território angolano. Esta empresa é uma subsidiária do grupo Odebrecht. Encontre oportunidades para:

  • Assistente Auxiliar
  • Auxiliar de Obras
  • Engenheiro Civil
  • Engenheiro Mecânico
  • aceda à lista de ofertas de emprego

Através da página de carreiras da Odebrecht Angola você pode aceder à bolsa de empregos, onde são publicadas frequentemente novas oportunidades de trabalho nesta empresa em território angolano. Venha fazer parte desta empresa, que está a ajudar o país a crescer. Caso não tenha encontrado nenhum vaga ideal para o seu perfil profissional, recomendamos que deixe o seu currículo na base de dados da empresa.

Vagas de Emprego RECOMENDADAS --