Recrutamento Ministério das Finanças de Cabo Verde

Publicado a 13 de Junho de 2017 - 19h30

Ministério das Finanças de Cabo VerdeSaiba como funciona o recrutamento para trabalhar no Ministério das Finanças de Cabo Verde. Novos concursos a decorrer. Enviar candidatura!

A Direção Nacional da Administração Pública (DNAP) de Cabo Verde, tem neste momento aberto vários concursos para o recrutamento de vários candidatos para trabalhar na Administração Pública. A Direção Nacional da Administração Pública é o serviço central responsável pela execução, coordenação e controlo em matéria de gestão integrada dos recursos humanos e desenvolvimento organizacional, tendo por missão: Assegurar a aplicação das medidas de política e das disposições legais em tudo o que respeita à administração pública, nomeadamente nos seguintes domínios: Regime geral da função pública; Carreiras e quadros da função pública; Condições de trabalho e regime remuneratório da função pública; Segurança social e acção social complementar dos funcionários; Comunicações administrativas, entre outras áreas. Continue lendo para saber como conseguir emprego na Administração Pública em Cabo Verde.

Trabalhar no Ministério das Finanças de Cabo Verde

Neste momento, a Direção Nacional da Administração Pública (DNAP) de Cabo Verde tem aberto até ao dia 18 de junho, os concursos para recrutamento de:

  • Técnico Nível I – Jornalismo
  • Técnico Nível I – Designer / Designer Gráfico
  • Técnico Nivel I – Marketing

Para mais informações, novas ofertas de emprego e candidaturas, você deve aceder à página do concurso. Não perca esta oportunidade única de se tornar Funcionário Público em Cabo Verde. Clique nos anúncios!

Vagas de Emprego RECOMENDADAS --