Recrutamento Hugo Boss Moçambique

Publicado a 5 de Março de 2014 - 18h29

Hugo BossSaiba como funciona o recrutamento para trabalhar na Hugo Boss em Moçambique. Ofertas de emprego no setor da moda de luxo. Envie a sua candidatura!

A Hugo Boss foi fundada em 1923 e é uma marca de moda alemã, que produz e vende roupa e produtos de luxo relacionados, como perfumes. Devido à sua qualidade e aos seus produtos inovadores no mercado de luxo, a Hugo Boss está neste momento presente em vários países onde vende os seus produtos ou possui uma ou mais lojas oficiais. A sua qualidade e inovação é reconhecida em todo o mundo, por essa razão possui bastantes clientes fiéis à marca. Continue lendo para saber como funciona o recrutamento para trabalhar na loja Hugo Boss em Moçambique.

Trabalhar na loja Hugo Boss em Moçambique

Os produtos Hugo Boss são vendidos em Moçambique através da loja disponível na Avenida 25 de Setembro, localizada em Maputo. Encontre ofertas de emprego na loja para:

  • Gerente de loja
  • Atendimento ao Público
  • Operador de Caixa
  • entre outras oportunidades

A loja Hugo Boss de Maputo é da responsabilidade da Milano de Moçambique. Neste momento não está disponível a Bolsa de Empregos, no entanto recomendamos que se dirija até à loja e pergunte como funciona o recrutamento local e deixe a sua candidatura espontânea.

Vagas de Emprego RECOMENDADAS --