Recrutamento Hidroeléctrica de Cahora Bassa

Publicado a 30 de Outubro de 2013 - 21h57

Hidroelétrica Cahora BassaSaiba como funciona o recrutamento para trabalhar na Hidroelétrica de Cahora Bassa. Ofertas de emprego no setor da produção de energia. Envie a sua candidatura!

A Hidroelétrica de Cahora Bassa (HCB) foi começada a construir em 1969, com a adjudicação da obra da construção do empreendimento ao consórcio ZAMCO, no entanto só em 1975 é que foi criada a Hidroelétrica. Cerca de 30 anos depois de ter sido construída, a hidroelétrica reverteu para o Estado Moçambicano, que agora é responsável pela sua gestão. Durante vários anos este projeto recebeu diversos prémios, distinções e recordes, tendo entrado na lista das 100 maiores empresas de Moçambique da KPMG, diploma de melhor contribuinte em impostos, entre outras distinções importantes para o crescimento do país. Continue lendo para saber como trabalhar na Hidroelétrica de Cahora Bassa.

Trabalhar na Hidroelétrica Cahora Bassa

O elevado desempenho organizacional da HCB é baseado no seu capital humano. Por essa razão, a empresa está a recrutar colaboradores dinâmicos, ambiciosos e altamente especializados, de forma a reforçar a cultura organizacional e continuar a ser uma empresa de sucesso. Venha fazer parte desta equipa e encontre oportunidades em:

  • Dirigentes e Técnicos superiores
  • Técnicos médios e especializados
  • Técnicos e operários
  • aceda à lista de ofertas de emprego

Através da página de Oportunidades da Hidroelétrica de Cahora Bassa você pode preencher o formulário para solicitar e enviar a sua doncumentação, de forma a concorrer às vagas abertas na hidroelétrica. Aproveite esta oportunidade única e faça parte de um projeto que está a levar o país para a frente.

Vagas de Emprego RECOMENDADAS --