Recrutamento Grupo RBS Angola

Publicado a 20 de Fevereiro de 2014 - 15h59

Grupo RBS AngolaSaiba como funciona o recrutamento para trabalhar no Grupo RBS em Angola. Ofertas de emprego em vários setores. Envie a sua candidatura!

O Grupo RBS é um grupo de empresas com atividade em vários países de Língua Oficial Portuguesa (Angola e Moçambique) e República Democrática do Congo, que se encontra a operar em Luanda desde 2006 e já conta com mais de 80 funcionários. A missão da empresa é oferecer ao mercado angolano os melhores produtos de grandes marcas de renome mundial, a grandes preços. Tudo a pensar no conforto e satisfação dos seus clientes. As várias lojas do grupo vende as melhores marcas a preços acessíveis, desde calçado, acessórios de moda, roupa e inclusive seguros automóvel. Neste momento possui o comércio exclusivo de roupas Cavalinho, Elena Miró, Adolfo Dominguez e Zara Angola. Continue lendo para sabre como conseguir emprego na RBS em Angola.

Trabalhar no Grupo RBS

As lojas RBS Store ficam localizadas em Benfica, Mutamba e Maculosso. O grupo também possui várias lojas Outlet, onde vende roupa e acessórios a preços baixos, com lojas localizadas em São Paulo, Gamek e Cazenga. Encontre vagas para:

  • Atendimento ao Público
  • Gerente de Loja
  • entre outras oportunidades

Neste momento o Grupo RBS não tem uma pagina de carreiras, com todas as ofertas de emprego abertas na empresa, no entanto recomendamos que se dirija à loja onde pretende trabalhar e pergunte como funciona o recrutamento local e deixe a sua candidatura espontânea.

Vagas de Emprego RECOMENDADAS --