-

Recrutamento Cervejas de Moçambique

Atualizado a 28 de January de 2020

Cervejas de Moçambique CDMSaiba como funciona o recrutamento para trabalhar na Cervejas de Moçambique (CDM). Ofertas de emprego no setor das bebidas alcoólicas. Envie a sua candidatura!

A empresa Cervejas de Moçambique (CDM) é uma subsidiária da SABMiller, que opera três fábricas de cerveja em território nacional e possui um total de sete entrepostos de venda ao consumidor. No seu portefólio de marcas possui as cervejas 2M, Laurentina e RAIZ. Em 1932 foi criada a marca Laurentina que hoje em dia é uma das mais populares no país, sendo a marca favorita dos moçambicanos. Continue lendo para saber como conseguir emprego na Cervejas de Moçambique.

Trabalhar na Cervejas de Moçambique

A Cervejas de Moçambique (CDM) opera atualmente três fábricas de produção de cerveja em território moçambicano, localizadas em Maputo, Beira e Nampula, empregando 1200 colaboradores. Venha fazer parte desta empresa e encontre oportunidades para:

  • Logística
  • Supervisão de Produção
  • Gestão
  • Marketing
  • entre outras áreas

Através da página de carreiras na SABMiller você pode encontrar todas as oportunidades disponíveis para trabalhar na empresa moçambicana de produção e venda de cervejas. Aproveite esta oportunidade para trabalhar numa empresa reputada a nível nacional.

Vagas de Emprego RECOMENDADAS --