Recrutamento Centro de Investigação em Saúde de Manhiça

Publicado a 20 de Fevereiro de 2018 - 17h29

Centro de Investigação em Saúde de ManhiçaSaiba como funciona o recrutamento para trabalhar no Centro de Investigação em Saúde de Manhiça em Moçambique. Várias ofertas de emprego. Enviar candidatura!

O Centro de Investigação em Saúde de Manhiça (CISM) foi criado em 1996 com o objectivo de impulsionar e conduzir investigação biomédica em áreas prioritárias de saúde. Desde a sua criação, o Centro desenvolveu-se seguindo a orientação de um Programa de Cooperação Bilateral entre os Governos de Moçambique e de Espanha e com o apoio do Hospital Clínic da Universitat de Barcelona (por via da Fundação Clínic per la Recerca Biomédica). Continue lendo para saber como conseguir emprego no Centro de Investigação de Saúde de Manhiça.

Trabalhar no Centro de Investigação em Saúde de Manhiça

O Centro de Investigação em Saúde de Manhiça em Moçambique, está neste momento a recrutar candidatos para trabalhar como:

  • Oficial de Ligação com a Comunidade – Quelimane
  • Assistente de Projectos de Formação – Manhiça
  • Coordenador de Estudo – Quelimane
  • Gestor de Projecto / COMSA – Quelimane
  • Mais vagas abertas no Centro de Investigação de Saúde de Manhiça…

Para mais informações, novas ofertas de emprego e candidaturas, você deve aceder à página de empregos do Centro de Investigação em Saúde de Manhiça. Não perca esta oportunidade de emprego em Moçambique. Clique nos anúncios!

Vagas de Emprego RECOMENDADAS --