Recrutamento Casais Angola

Publicado a 6 de Novembro de 2013 - 1h02

Grupo CasaisSaiba como funciona o recrutamento para trabalhar no Grupo Casais em Angola. Ofertas de emprego no setor da construção. Envie a sua candidatura!

A Casais foi criada em Portugal em 1958 e graças ao seu sucesso no setor da construção no mercado nacional, foi crescendo a um bom ritmo, até que se deu em 1994 o processo de internacionalização, tendo expandido primeiro os seus negócios para a Alemanha. Atualmente o Grupo Casais – Engenharia e Construção está presente em 13 países, incluindo Portugal, Angola, Moçambique, Cabo Verde, Marrocos, entre outros países. O futuro da empresa passa agora pelo seu contínuo crescimento fora de Portugal, sendo por essa razão que está neste momento a recrutar. Continue lendo para saber como conseguir emprego na Casais Angola.

Trabalhar na Casais Angola

Se você tem nacionalidade angolana este é o programa de recrutamento certo para si. A Casais está interessada em proporcionar-lhe um estágio de formação com 3 meses ou mais, para depois ser contratado pela Casais Angola. Existem oportunidades de trabalho no Programa Inter-Agir para:

  • Engenharia Civil
  • Engenharia Mecânica
  • Engenharia Eletrotécnica
  • Recursos Humanos
  • Gestão e Economia

Através da página de carreiras do Grupo Casais é possível aceder à bolsa de trabalho, onde são publicadas frequentemente todas as ofertas de emprego para fazer parte da empresa. Envie agora a sua candidatura para as vagas abertas.

Vagas de Emprego RECOMENDADAS --