Recrutamento Biocom – Companhia de Bioenergia de Angola

Publicado a 24 de Julho de 2018 - 10h14

Biocom AngolaSaiba como funciona o recrutamento para trabalhar na Biocom – Companhia de Bioenergia de Angola. Várias ofertas de emprego. Enviar candidatura!

A Biocom é uma empresa angolana que produz, distribui, comercializa e prevê exportar cana-de-açúcar e seus derivados e subprodutos, incluindo o açúcar, etanol e eletricidade – o primeiro do género em Angola. A solução de energética moderna, emprega mais de 2.000 pessoas, dos quais 90% são nacionais angolanos. A empresa foi fundada pelo empresário Leopoldino Fragoso do Nascimento para permitir que Angola se desenvolva e prospere após a sua longa guerra civil. Atualmente está situada na província de Malange, no município de Cacuso, a 370 quilómetros de Luanda, com uma fábrica que tem a capacidade para moer 2.200.000 toneladas de cana-de-açúcar por ano. Continue lendo para saber como conseguir emprego na Biocom em Angola.

Trabalhar na Biocom Angola

A Biocom Companhia de Bioenergia de Angola está neste momento a recrutar candidatos para trabalhar em Cacuso, Malange como:

  • Analista de Sistemas – Cacuso, Malange
  • Supervisor – PCM Equipamentos – Cacuso, Malange
  • Analista SR – Segurança do Trabalho e Meio-Ambiente – Cacuso, Malange
  • Mais ofertas de emprego na Biocom Angola…

Para mais informações, novas ofertas de emprego e candidaturas, você deve aceder à página com empregos na Biocom em Angola. Não perca esta oportunidade de trabalhar numa empresa de confiança em Angola. Clique nos anúncios!

Vagas de Emprego RECOMENDADAS --