Recrutamento Alimenta Angola

Publicado a 14 de Maio de 2015 - 12h12

Alimenta Angola Saiba como funciona o recrutamento para trabalhar na Alimenta Angola. Ofertas de emprego em Cash and Carry. Envie a sua candidatura!

A Alimenta Angola foi fundada em 2005, com o objetivo de construir uma história de sucesso e de levar os melhores produtos para o país. O conceito de Cash and Carry, consiste na instalação de lojas armazém preparadas para atender os pequenos e médios empresários de diversos ramos de atividade, desde hotéis, restaurantes, bares, mercearias e outros. Aqui existem mais de 6 mil itens comercializados em caixas, fardos, paletes e avulso, com capacidade para atender a compras por atacado (comerciantes e transformadores) e compras por varejo (consumidores finais). Continue lendo para conseguir emprego nas lojas Alimenta Angola.

Trabalhar no Cash and Carry Alimenta Angola

A Alimenta Angola tem lojas Cash and Carry em Camama, Viana e Zango, onde os clientes podem encontrar os melhores produtos para a sua casa ou negócio. Envie a sua candidatura para as vagas:

  • Operador de Caixa
  • Vendedor
  • aceda à página “Trabalhe Conosco” e encontre as vagas abertas

Através da página de carreiras no Alimenta Angola você pode aceder à lista de vagas abertas para trabalhar nesta rede de lojas Cash and Carry em território angolano. Visite frequentemente o site e fique atento às ofertas de emprego!

Caso não existam vagas abertas, recomendamos que entre em contato por email ou pergunte numa das lojas Alimenta Angola Cash and Carry como funciona o recrutamento.

Vagas de Emprego RECOMENDADAS --