10 Melhores Empresas para Trabalhar na África do Sul

Publicado a 10 de Março de 2016 - 12h35

Melhores Empresas para Trabalhar na África do SulSaiba quais são as 10 melhores empresas para trabalhar na África do Sul. Procure emprego nestas empresas. Veja o ranking!

A África do Sul é um país em forte expansão económica e social. Durante os últimos anos tem passado por uma série de reformas, novas políticas e incentivos, com o objetivo de se tornar na principal economia do continente Africano. A sua localização, o clima e economia são alguns dos pontos mais importantes, pelo menos para as empresas que escolheram se fixar no país. Se está há procura de emprego, quer trabalhar no exterior ou quer mudar de emprego, a África do Sul pode ser uma boa aposta na sua carreira. Continue lendo para saber quais foram as empresas escolhidas para melhores empresas para trabalhar na África do Sul.

Ranking das Melhores Empresas para Trabalhar na África do Sul

A África do Sul está se tornando num mercado cada vez mais competitivo, com bons salários, ótimos profissionais e novas ofertas de emprego. Veja quais foram as empresas escolhidas como as melhores empresas da África do Sul para trabalhar:

  1. Unilever África do Sul
  2. Old Mutual
  3. Microsoft
  4. Accenture
  5. SAP
  6. Nestle
  7. Tata CS
  8. Coca-Cola África do Sul
  9. EY
  10. Vodacom

Agora que já sabe quais são as melhores empresas para se trabalhar na África do Sul, está na hora de enviar a sua candidatura online. Estas empresas têm várias vagas abertas. Consulte a página de carreiras ou recrutamento e preencha o formulário de candidatura.

Vagas de Emprego RECOMENDADAS --